Carmen Perez, Nando Dias Gomes e Flávia Tonin
Foto: Agência Fotonotícia
Cândida Dias e Diogo Brito (Guito)
Foto: Agência Fotonotícia
Priscilla Nunes, Marco Elisio Nunes e Diogo Brito (Guito)
Foto: Agência Fotonotícia
Silvana Oliveira e Elis Mendes
Foto: Agência Fotonotícia
Cândida Dias e Marco Elisio Nunes
Foto: Agência Fotonotícia
Carmen Perez, Nando Dias Gomes, Flávia Tonin e Diogo Brito (Guito)
Foto: Agência Fotonotícia
Diogo Brito (Guito) e Nando Dias Gomes
Foto: Agência Fotonotícia
Eneir Guimarães, Priscilla Nunes, Marco Elisio Nunes, e Claudio Esteves
Foto: Agência Fotonotícia
Flávia Tonin, Nando Dias Gomes e Carmen Perez
Foto: Agência Fotonotícia
Frederico Simioni e Carmen Perez
Foto: Agência Fotonotícia
Carmen Perez, Nando Dias Gomes, Flávia Tonin, Priscilla Nunes e Marco Elisio Nunes
Foto: Agência Fotonotícia
Carmen Perez, Nando Dias Gomes, Flávia Tonin, Diogo Brito (Guito), Priscilla Nunes e Marco Elisio Nunes
Foto: Agência Fotonotícia
Carolina Pessoni
Goiânia - O documentário Um Outro Olhar, idealizado pela pecuarista Carmen Perez, pela jornalista Flávia Tonin e pelo cineasta Nando Dias Gomes, teve sua première exclusiva no CineX, do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O evento reuniu convidados dos organizadores e dos empresários goianos Priscilla Nunes e Marco Elisio Nunes. A exibição contou ainda com a presença do cantor e ator Diogo Brito, o Guito, responsável pela trilha sonora da produção.
O filme integra o projeto Quando Ouvi a Voz da Terra, composto por um longa-metragem e quatro curtas-metragens, com participações de Temple Grandin e do professor Mateus Paranhos. A obra retrata a realidade do campo sob uma nova perspectiva, destacando o bem-estar animal, as boas práticas de produção e a sustentabilidade, reforçando a importância do agronegócio na economia brasileira.
Burburinho
Exposição fotográfica
A exposição Encantamentos propõe uma transformação radical da fotografia, expandindo-a de um meio bidimensional para uma forma tridimensional e interativa. Idealizada pela artista visual Denise Jácomo, a mostra apresenta 34 fotografias-objetos, com tamanhos que variam de 30x45 cm a 60x65 cm, cada uma emoldurada em madeira natural. A abertura acontece na próxima terça-feira (8/4), às 19h, no Museu de Arte de Goiânia (MAG). A visitação é gratuita e segue aberta até o dia 1º de junho.
Mostra fotográfica “Encantamentos” propõe experiência imersiva (Foto: Denise Jácomo)
Show especial
A banda goiana Carne Doce, uma das principais representantes da música brasileira contemporânea, celebra 10 anos de carreira com um show especial no Centro Cultural Martim Cererê, neste sábado (5/4), como parte da programação do Cidade Rock. A segunda edição da temporada 2025 de shows mensais da Monstro Discos contará ainda com apresentações das bandas Pink Opala, Synx, Sangra D’Água e Prehistoric Music Department.
Martim Cererê recebe Carne Doce em show especial de aniversário (Foto: Victor Balde)
Comemoração
No último sábado (29), o cantor Hugo Vitti celebrou seu aniversário em grande estilo, cercado por familiares e amigos. Entre os convidados ilustres, marcaram presença César Moura, secretário da Retomada de Goiás; Nárcia Kelly, presidente da GoiâniaTur; e Helena Ribeiro, presidente do CODESE, entre outros. A celebração aconteceu a bordo do Diamond, o barco flutuante mais sofisticado do Lago Paranoá, em Brasília (DF). O tema escolhido para a festa foi Sunset Pôr do Sol com Aperol, em homenagem ao drinque favorito do aniversariante. O dress code seguiu a paleta de cores laranja e branco, fazendo referência à bebida.
César Moura, Hugo Vitti, Leopoldo Veiga Jardim e Camila Caiado (Foto: Isabella Londe)
Celebração
O Flamboyant In Concert realizou seu show na última terça-feira (25), celebrando um legado musical de 20 anos que faz parte da memória afetiva de muitas pessoas. Na estreia de uma temporada emblemática, a CEO do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza, prestigiou o espetáculo comandado pelo Maestro Pinocchio.
Gian, Emmanuele Louza, Giovani e Maestro Pinocchio (Foto: Ruan Pontes)