Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Artista venceu quatro principais troféus | 04.12.24 - 11:53
Liniker e seus prêmios (Foto: Beatriz Damy/Globo)São Paulo - O Prêmio Multishow consagrou os grandes destaques do ano nesta terça-feira (3/12). A principal premiação da música brasileira teve a cantora Liniker como recordista de indicações e, mais tarde, como a grande vencedora do evento. A artista conquistou quatro prêmios, incluindo a de Artista do Ano, graças ao lançamento do elogiado e potente Caju, álbum lançado em agosto passado. Liniker se emocionou ao ser anunciada como a Artista do Ano e subiu ao palco os gritos de "Ela merece".
Ela disputou o prêmio com Ana Castela, Anitta, Gloria Groove, Jão e Matuê. "Ser reconhecida como vencedora nesta categoria, com esse disco que eu sonhei primeiro sozinha e depois construí com tantas outras mãos, aponta não só ao futuro, mas brinda o presente com o melhor que eu pude fazer para mim. Meu resgate de acreditar em quem eu sou e me permitir existir", disse a cantora após receber o troféu. Outro destaque da noite foi a presença de Anitta após cinco anos sem ir ao evento.
A cantora foi homenageada com o inédito Troféu Vanguarda pela sua trajetória na música. Ela fez uma grande apresentação com músicas como São Paulo, recente parceria com The Weeknd, e Menina Má. Artistas como Manu Bahtidão, Pedro Sampaio, Sorriso Maroto, Raça Negra e Gloria Groove também cantaram na premiação, marcada pela ausência de outros nomes premiados, como Pabllo Vittar, Ludmilla e Jão. O evento foi apresentado por Tatá Werneck, Tadeu Schmidt e Kenya Sade. (Agência Estado)