A Redação
Goiânia - Comandada pelas empresárias Ângela e Rosângela Motta, a
Revista Zelo comemora 18 anos de trajetória com o lançamento de sua nova edição nesta segunda-feira (16/6), em evento exclusivo na CasaCor Goiás. Fundada em 2006, a publicação se consolidou como referência em lifestyle, design e comportamento, mantendo presença em diversas plataformas e curadoria editorial voltada aos temas que movimentam a cultura e o comportamento em Goiás.
Entre os destaques da nova edição está o estilo arquitetônico Art Déco, que completa 100 anos em 2025 e ganha ensaio especial com monumentos de Goiânia, estampando a capa da publicação. A revista também traz entrevistas com o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-GO, Marcelo Baiocchi; com a gerente de Empreendimentos da Consciente Construtora, Camila Inácio; com o cirurgião-dentista Rildo Lasmar; com o estilista Ronaldo Fraga, que inaugura um espaço multicultural na Cidade de Goiás; além de um especial sobre o artista Antônio Poteiro e o caderno Casa Zelo, com projetos de alguns dos ambientes mais interessantes da CasaCor Goiás 2025. A edição também atua como um retrato contemporâneo de profissionais e iniciativas que vêm transformando o cenário cultural, econômico e criativo do Estado.
Ao longo de quase duas décadas, a Zelo tem acompanhado tendências, transformações e inovações, mantendo o compromisso com o jornalismo de qualidade. A publicação reforça, nesta edição, sua vocação no conteúdo impresso feito com curadoria, cuidado e relevância para o leitor. _"Seguimos em constante evolução, com olhar apurado para as transformações do presente e do futuro. Desenvolvemos estratégias que nos mantêm em movimento e em sintonia com as mudanças. Hoje, somos uma marca de identidade sólida conectada ao leitor por meio do impresso, digital, das redes sociais, de eventos e de todos os espaços onde a comunicação é protagonista sempre com propósito e autenticidade"_, afirmam as publishers.